Trocas/Devoluções

“Política de Trocas e Devoluções”

Você comprou algum produto na TRICOTMANIA e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui nós explicamos tintim por tintim como funciona!
Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email (thaisocchiuzzi@gmail.com.br).

- Qualquer produto devolvido sem a comunicação por e-mail ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

- O prazo para desistência da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

- Caso tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique através do email (thaisocchiuzzi@gmail.com.br) informando o produto e o defeito.

- O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

- Solicitações após esses prazos não serão aceitas.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com a etiqueta original.

- A peça não pode ter sido lavada ou usada, deve estar sem odores, manchas ou qualquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A TRICOTMANIA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de até 15 dias úteis.

- No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a TRICOTMANIA enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido.

- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

- Não trocamos produtos que estão em liquidação.

- Dúvidas entrar em contato com o atendimento ao cliente através do email thaisocchiuzzi@gmail.com.br